Blindagem 360° ®

 

Overlap

Overlap - Combat Armor do Brasil
Desenvolvido e patenteado pela Combat Armor Defense, o Overlap oferece uma proteção balística para cada veículo eliminando áreas vulneráveis, como os espaços entre portas e áreas transparentes blindadas entre o teto. Os Overlaps são feitos de aço balístico fixados na estrutura de colunas de cada veículo, e então revestido mantendo a cor interna e estilo originais do carro. Essa proteção evita que projéteis de armas de fogo passem através de frestas da blindagem. Há três estilos de Overlap, sendo o primeiro ao redor das aberturas de portas, o outro nas portas e um último tipo instalado nos vidros, chamados de Steelglass.
 

Run Flat

Run Flat - Combat Armor do Brasil
Essa tecnologia patenteada é certificada pelas mais respeitadas organizações do mundo e tem como diferenciais dois elementos-chave: elastômero de alta qualidade e sistema de travamento em micro fusão de aço inox. O sistema de mobilidade estendida Run Flat teve seu início no Brasil, em 2003. O primeiro modelo foi criado para melhorar o desempenho tático de veículos blindados (políciais e militares) em situações de alto risco, aumentando a capacidade operacional dos políciais. Mesmo depois de terem um ou mais pneus danificados por disparos de armas de fogo ou outras avarias, os agentes conseguiram chegar mais rápido e mais longe para resgatar um colega ou capturar criminosos. Alguns anos mais tarde, o mercado de blindagem do Brasil e de outros países em desenvolvimento com as mesmas condições rodoviárias e problemas de violência começaram a encomendar este novo sistema de segurança e oferecê-lo a clientes que estavam em busca de um melhor desempenho em caso de qualquer avaria nos pneus.
 

Gun Port

Gun Port - Combat Armor do Brasil
Também conhecida como seteira, trata-se de um dispositivo para veículos militarizados que possibilita a reação de combate por parte dos ocupantes de um veículo sem exposição dos mesmos. Em outras palavras, os ocupantes do veículo podem revidar a um ataque sem perder sua total segurança. A GunPort patenteada da Combat Armor Defense possui um sistema de íris de abertura proporcionado facilidade ao atirador e mantendo total segurança.
 

Spray Armoring

Spray Armoring - Combat Armor do Brasil
Com a intenção de revolucionar o mercado global de blindagem, o Centro de Desenvolvimento Tecnológico da Combat Armor Defense nos Estados Unidos em parceria com empresas Americanas vem desenvolvendo um polímero de alta resistência molecular que em breve estará disponível para testes no Exército Brasileiro, atendendo as normas nacionais e internacionais. Suas principais características serão a diminuição do tempo de execução dos trabalhos de blindagem, facilidade de aplicação e diminuição de peso total do veículo, mudando significativamente os conceitos de blindagem aplicados atualmente.
 

Material do Aço

Material do Aço - Combat Armor do Brasil
Desenvolvido com a última tecnologia em materiais metálicos, o aço importado pela Combat Armor Defense em uma liga especial de carbono, manganês, silício, molibdênio dentre outros, superou os padrões internacionais de qualidade e resistência balística. Com apenas 4.8mm de espessura, o aço da Combat Armor Defense é capaz de oferecer segurança balística nível III/B6 (NIJ/Europeu) mantendo perfeito equilíbrio entre dureza e tenacidade, além de uma expressiva redução no peso total do seu veículo.
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Olá!